Sobre a autora

Sabrina Lobelle Rodriguez Lima , 22 anos , nasceu em santos mas sempre morou em Praia Grande litoral de São Paulo.
Sabrina não é uma boa menina , ela largou a escola 2 vezes , e na verdade ela não se importa , mais não façam isso , terminem a escola pessoal .
Ela tem uma profissão , sim , mais não gosta e nem exerce , prefere dar aulas de violão , e escrever aqui , Sabrina se formou em Massoterapia em 2009 e trabalhava no Salão de Beleza de sua mãe , mais com o tempo ela largou .
O que ela quer mesmo é ser reconhecida pela sua musica ,ou se tornar chef de cozinha  ela compõe e toca violão  e canta .  .
Sabrina ama escrever adora poesia , musicas , acordes , ama o amor de sua vida Gleyson e sua filhota delicia Stella  *-* , ama demais seus animaiszinhos , 1 gato e 2 cadelinhas *-* ,  ama borboletas e passarinhos , gosta de bala de banana e miojo , ela pensa que fica sexy de boné , ama tirar foto ,quando ela chora ela ri ao mesmo tempo, quer dominar o mundo , ela tem a mente fértil e isso não é  muito bom , dorme muito , viciada no seriado Todo Mundo Odeia o Chris , acredita em Deus ,viciada em perfumes e ama o seu cabelo , sonha em ter um Layout lindo pro seu blog (um dia ela consegue) sonha em viajar com seu marido pra Londres , e quer ter um chalé qualquer dia desses ae. rs
ela gosta de falar na terceira pessoa do singular também ;)


Você encontra ela aqui > Orkut / Twitter / Facebook. /Instagram

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...