sexta-feira, 6 de março de 2015

0 Antes e Depois, Criado mudo.

Olá, primeira postagem sobre reforma de móveis, adoro.
Sejam bem vindos e espero que gostem e facem em casa, vamos lá.
Todo mundo uma vez na vida quis reformar um móvel antigo e velhinho pra ficar moderno e chiq.
Bom eu adoro cômodas, criados mudos, mesinha , acho prático dá um ar de sofisticação e
organização.
Eu não tinha, eu usava um amplificador como criado mudo, sério!

Bom.. Um dia desses fazendo faxina no quintal dos fundos percebi um criado mudo , velhinho com uma cor feiiaaa tadinho 
 e logo pensei, opa! Bora repaginar 
E lá foi, gastei 11,50 e uns 20 minutinhos esperei secar mas uns 40 minutinhos e pronto. ;)
Comprei a tinta sprey pq acho mas pratico, pintei de preto pq a decoração do quarto ainda nao escolhi e preto e super lindo vai *_* 
É isso ae gente espero que tenham gostado beijos e sejamos criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...